meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

4 de julho de 2014

Associação dos agentes comunitários de saúde de Gurinhém/PB elege nova chapa



No dia 03 de Julho, estive presente na assembleia extraordinária da associação agentes comunitários de saúde da cidade de Gurinhém, onde houve eleição e posse dos novos diretores da associação. Esteve presente também o Severino dos Santos Silva, presidente do sindicato dos agentes de saúde de Sapé e região e segundo secretário da CTB.
Além da eleição houve uma explanação por parte do Severino sobre o repasse da 13ª parcela e a possibilidade de entrarem na justiça para conseguirem o pagamento desse incentivo de forma integral para os agentes de saúde com os retroativos.
Eu, Priscila Miranda Expliquei sobre a conquista do piso nacional e sobre a importância da união das categorias dos ACS e ACE para conquistar os objetivos dos mesmos.
A categoria participou fazendo perguntas e debatendo questões do município inclusive sobre a precariedade dos materiais de trabalho, como bolsa e falta de EPI’s . Um representante da prefeitura Teobaldo, se comprometeu com os agentes que o prefeito cumprirá a lei e pagará o piso de maneira integral e que no dia 16 deste mesmo mês está marcada uma reunião  com o prefeito onde será entregue materiais novos de trabalho. Teobaldo disse que não tem data para que o piso comece a ser pago, pois terão que reorganizar as planilhas orçamentárias da prefeitura, mas que darão prioridade a isso para que aconteça o quanto antes.
Parabéns ao novo presidente da associação Gilson Irineu, e aos demais diretores pela posse e que muitas vitórias ainda sejam alcançadas em Gurinhém/PB.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...