meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

18 de novembro de 2013

PRESIDENTE DO SINDAS-RN LANÇA CAMPANHA DE AJUDA A CONACS

Caros companheiros ACE e ACS de todos os cantos desse imenso País, sem a autorização da CONACS venho por meio dessa postagem, lançar uma campanha de arrecadação financeira para ajudar com as custas em Brasília.
Tomei a iniciativa de fazer essa campanha, por que os meus diretores que enviei à Brasília no último dia 11 e 12, testemunharam as dificuldades que a Advogada da CONACS e sua Presidente Ruth Brilhante vêm enfrentando.
Duas guerreiras que mesmo diante de todas as críticas e falta de compreensão de quem está longe, não abandonaram a causa, por que sabem da importância do piso para quase 300 mil agentes.
Para se ter ideia das dificuldades enfrentadas, a pousada que nossos diretores ficaram hospedados dia 11 e 12, era melhor do que a pousada que as guerreiras da CONACS estavam. Temos certeza que essa não foi uma opção da CONACS, foi à única alternativa que restou em face da falta de recursos financeiros.

SEM UNIÃO E LUTA NÃO TEM CONQUISTAS. SEM RECURSOS SEQUER EXISTE AS LUTAS.   

Vamos fazer a nossa parte. Se cada um ajudar a CONACS com valor de R$ 2,00 a R$ 5,00, garantiremos condições dignas aos representantes da CONACS de lutar por todos nós.

Deposite sua ajuda:

Agência: 0012
Operação: 13
Conta poupança: 30.512-7
O SINDAS JÁ CONTRIBUIU, VAMOS AJUDAR COMPANHEIRADA.

FAÇA SUA PARTE A MINHA JÁ FIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...